Facebook Stories começa a ser testado no mundo

Na última semana o Facebook começou a testar o recurso do Stories no Brasil. A função é a mesma do Instagram, WhatsApp e Status e do Messenger My Day, que são comparados ao Snapchat.

Os posts com suas histórias e de seus amigos duram 24h, onde você pode incluir textos, filtros, sticker e até mesmo desenhos, após publicar um Stories toda sua rede de contatos terão acesso, dando a possibilidade de publicar no feed de notícias como um post tradicional.

No Facebook, a imagem publicada no Stories ficará disponível apenas para seus amigos, que podem responder via messenger, pelo período de 24 horas. Ou, você pode postar em seu perfil como uma publicação personalizada com textos, sticker e desenhos, pode ser enviado para quem você desejar no feed de notícias para amigos.

Esta é a quarta investida do Facebook mais interativo, vemos semelhanças e mudanças nos aplicativos Instagram Stories, WhatsApp Status e Messenger My Day, estes recursos inseridos são muito semelhantes ao Snapchat, qual será a próxima investida do Facebook?